2014.

Julho 2010.


                                                  
                                                  
Chegou ao fim a Copa do Mundo da África do Sul. Foi um mês de jogos não tão emocionantes, com raras exceções, como no jogo do Uraguai contra Gana, nosso país eliminado nas oitavas de final, de novo o Uruguai  de Forlán entre os quatro melhores do mundo e a Fúria Espanhola debutando como a mais nova campeã mundial, sem falar na Argentina de Maradona, que caiu de quatro contra a Alemanha.
Foram 30 dias diferentes, que nos tiraram da rotina e com um polvo fazendo o papel de Nostradamus, prevendo o resultado dos jogos. Muito interessante esse Polvo Paul. Espero que ele ainda esteja vivo na  Copa de 2014 no Brasil. Meu palpite para a final ficou para 2014, quem sabe...
O Brasil vem aí como anfitrião. Muito trabalho para deixar nosso país com cara de primeiro mundo. Vai ser bom, vai trazer progresso, melhorias para aeroportos, sistema de transporte interno do país, turismo, enfim, desenvolvimento para nosso Brasil. Que tudo seja feito com responsabilidade e transparência. E vamos aprender a falar inglês para receber nossos convidados. Uma sugestão? Venha aprender inglês  no Brasas English Course.