Projeto Velho Mundo.

Bom dia, blog.
Hoje, 15 de agosto de 2012, a dupla dinâmica Gilmar Basso e eu inicia uma grande (e nova)  aventura pela comemoração de seu 29º aniversário de casamento.
O projeto inclui passagem pelo Rio de Janeiro "a trabalho", e segue em direção à Barcelona, na Espanha, onde seremos recepcionados pelo nosso genro, Felipe Tagliari, a quem a vida deu o nome de Pipo. De Barcelona seguiremos para Roma, na Itália e após alguns dias de turismo pela Cidade Eterna, seguiremos de carro ou trem pela Toscana, até Veneza, Treviso e Verona. Depois de canais, fontes e cidades que nos transportarão para a Idade Média, seguiremos de avião para Paris, a Cidade Luz. Ah, Paris... Os jardins de Giverny... serão 5 dias inesquecíveis, tenho certeza!
Depois de Paris, seguiremos para o Marrocos, no norte da África, direto para Marrakech. Faremos um passeio até o Deserto do Saara, de camelo uma boa parte do percurso, até um oásis, onde acamparemos numa típica tenda Tuareg (abandonados pelos Deuses), o difícil será entendê-los, pois são um grupo étnico da região do Saara que falam uma língua berber. Meu deus...  Após 3 dias no Marrocos, se sobrevivermos, rs..., voltaremos para Barcelona de onde decidiremos por Madri, Sevilha ou Pamplona, para fecharmos nossa aventura com chave de... depois vejo como será a chave.
Então, inté.
Este é o "Projeto... "
Assim como demos o nome de "Projeto Condor" à nossa viagem pela Argentina e Chile, este é o "Projeto Velho Mundo".
Voltarei em breve.