Mostrando postagens de fevereiro, 2013

Imagem

Arraial d 'Ajuda, Bahia.

Abril 2013. Estamos em Arraial d'Ajuda. São 15 dias de muito mar, paz, corridas, caminhadas, nadadas, exploradas, enfim, 15 dias de muito amor pela natureza, e amor pelo meu amor... Assim, meu amor e eu.
Leia Mais
Imagem

Nosso carnaval no Uruguay.

Concórdia na Argentina, divisa com o Uruguay. Na fila para passar da Argentina para o Uruguay. Colônia del Sacramento, no Uruguay. Montevidéu, Uruguay. Punta Del Este, Uruguay. Salta. Uruguay. Termas de Arapey. Voltando para o Brasil.
Leia Mais
Imagem

Colocando em dia.

Setembro 2012. Então, já estamos no ano novo (2013), e eu não terminei de escrever sobre nossa viagem à Europa no ano passado. ... Querido blog... Votamos do Marrocos para mais 4 dias em Barcelona, Valência e de volta a Barcelona. Fotos: Minha loja favorita em Barcelona! Vista da Praça de Espanha. Aqui nesta Arena agora é um Shopping, mas costumava ser uma arena para touradas, agora banidas de Barcelona. Em Valência, na Espanha. Valência, ou Valença é a terceira cidade mais populosa da Espanha. Localiza-se na costa do Mediterrâneo, no leste do País. Fomos de trem passar dois dias por lá, saindo de Barcelona. Ao fundo o Mar Mediterrâneo.  O Aquário de Valência.  Cidade das Artes e das Ciências. O famoso aquário de Valência. Lindo!  O centro de Valência.  A Praça de Touros. Fica bem ao lado da estação ferroviária que chegamos. Voltando para Barcelona.  De novo em Barcelona, dia 11 de setembro é o Dia
Leia Mais